Aluno
|
Titulo da dissertação
|
Orientador
|
Trabalho
|
Alessandra Nunes de Castro Silva
|
A Lei 11.769/08 e sua implementação em Duas escolas de Goiânia.
|
Profa. Dra. Maria Helena
|
|
Ana Flavia Siqueira e Silva
|
Três danças brasileiras para piano solo: uma abordagem técnico-interpretativa dos acentos.
|
Prof.Dr. Carlos Costa
|
|
Ana Léia Nunes de Moraes Nascimento
|
Belkiss Spenzieri Carneiro de Mendonça e o Improviso nº 2 de Camargo Guarniéri: uma interação pedagógico e interpretativa.
|
Prof.Dr. Carlos Costa
|
|
Ana Rita Oliari Emrich
|
Ensino musical escolar na matriz curricular do estado de Goiás: elaboração e aplicação de sequências didáticas na disciplina.
|
Profa.Dra. Denise Álvares
|
|
Bruno Barreto Amorim
|
A trajetória do saxofone no cenário musical erudito brasileiro sob enfoque do representacional.
|
Profa.Dra. Magda de Miranda
|
|
Cindy Folly Faria
|
Relações entre viola erudita e canto lírico: aproximações interpretativas históricas e sugestões de aplicação no repertório do instrumento.
|
Prof.Dr. Ângelo Dias
|
|
Clidney de Amorim Couteiro
|
O violão de 08 cordas como instrumento acompanhador do canto popular.
|
Prof.Dr.Werner Aguiar
|
|
Edson Marques de Oliveira
|
Três gerações no ensino do canto lirico em Goiás.
|
Prof.Dr. Angelo Dias
|
|
Elisama Barbosa Brasil
|
Mediações musicoterapêuticas na educação: ampliando a compreensão sobre as dificuldades de aprendizagem em leitura.
|
Profa.Dra. Célia Maria Ferreira
|
|
Enrico Joseph Carinci
|
Técnica estendida na performance de bateristas brasieiros.
|
Profa.Dra. Sônia Ray
|
|
Everton Luiz Loredo de Matos
|
A trajetória histórica da improvisação no choro: um enfoque de configuraçãoes estilísticas e processos de hibridação cultural.
|
Profa.Dra. Magda Clímaco
|
|
Gilberto de Souza Stefan
|
O Ensino do Trêmolo e da Scordatura na Contemporaneidade: aproximações entre técnica tradicional e estendida no repertório para violão erudito.
|
Profa.Dra.Sônia Ray
|
|
Gleiciele Mendes Viana Moscardo
|
A Ópera do Malandro de Chico Buarque de Hollanda: uma metáfora do cenário brasileiro na década de 1970. |
Dra. Ana Guiomar |
|
Graziela França Alves Panacioni
|
Musicoterapia na promoção da saúde: um cuidado para a qualidade de vida e controle de estresse acadêmico.
|
Profa.Dra. Claudia Zanini
|
|
Helvis Costa
|
Edicao crítica e edição de performace das Quatre Pieces Breves Pour la Guitare de Frank Martin: Comparação entre edições e fontes primárias.
|
Prof.Dr. Eduardo Meirinhos
|
|
Janette Ribeiro Dornellas
|
Um medo ordinário: Desmitificando a ansiedade no canto lirico.
|
Prof.Dr. Angelo Dias
|
|
Jordanna Vieira Duarte
|
Música e linguagem entre o metafísico e o poético. Reflexões sobre o fazer musical na ucultura ocidental. |
Prof. Dr. Werner Aguiar |
|
Júlio César Moreira Lemos
|
Vertentes da música popular brasileira instrumental na produção violonistica de Marco Pereira :um estudo de caso – "samba urbano".
|
Prof.Dr.Werner Aguiar
|
|
Laura Moraes Umbelino
|
Festspielmusik de Ronaldo Miranda para dois pianos e percussão: uma abordagem interpretativa.
|
Profa.Dra.Glacy Antunes
|
|
Leonardo Casarin Kaminski
|
Preparação e planejamento de performace do violonista: estudo da obra homenagem a villa-lobos Op.46 de Marlos Nobre.
|
Prof.Dr.Werner Aguiar
|
|
Leonardo Victtor de Carvalho
|
A obra vocal de Estércio Marquez Cunha: Especificidades da música e memória musical no cenário goianiense. |
Profa.Dra. Magda Clímaco
|
|
Lidia Oliveira Fialho Cardoso
|
Possibilidades de utilização do punho na obra "variações serias" de Ronaldo Miranda.
|
Prof.Dr.Carlos Costa
|
|
Luciano Ferreira Pontes
|
Aspectos idiomáticos em peças brasileiras para violino: de Leopoldo Miguez (1889) a Estércio Marquez( 2000).
|
Profa.Dra. Glacy Antunes
|
|
Ricardo Rosembergue Garcia
|
Distonia focal e a atividade do instrumentista de sopro.
|
Profa.Dra. Sônia Ray
|
|
Roberta Borges dos Santos
|
Musicoterapia no desenvolvimento da competência interpessoal: proposta de atuação com professores de arte da rede pública estadual de ensino.
|
Profa.Dra.Claudia Zanini
|
|
Sebastiana Benedita Coelho de Moraes Couteiro
|
O ensino do canto popular brasileiro, abordagem didática: técnica vocal e performance. |
Profa.Dra. Marília Álvares
|
|
Weber Barbosa de Assis
|
A corpo-linguagem na Canção de Câmara Brasileira: uma análise do emprego da expressão fisionômica e gestual na performance da canção de arte nacional.
|
Profa.Dra.Marília Álvares
|
|