2001
Dissertações 2001
TURMA 2001
Resumos de todas as dissertações da turma de 2001
| Aluno | Titulo da dissertação | Prof. Dr. Orientador | 
 | 
| ALEXANDRE DE NEGREIROS MOTTA | PERSPECTIVAS PEDAGÓGICAS PARA A INICIAÇÃO AO CONTRABAIXO NO BRASIL. | Sônia Marta Rodrigues Raymundo | |
| CAETANA JURACY REZENDE SILVA | DUETOS PARA OBOÉS COMO MATERIAL PEDAGÓGICO: ARRANJOS E TRANSCRIÇÕES DE OBRAS DE COMPOSITORES BRASILEIROS | Sônia Marta Rodrigues Raymundo | |
| CELSO RIBEIRO BASTOS FILHO | OS ASPECTOS DOS PROCESSOS DE CRIAÇÃO E ELABORAÇÃO DE ARRANJOS NO TRABALHO DO GRUPO ALMA BRASILEIRA TRIO: UMA ABORDAGEM A PARTIR DA OBRA CLUBE DAS ESQUINAS DE OCELO MENDONÇA. | SERGIO BARRENECHEA | |
| ELIAMAR APARECIDA DE BARROS FLEURY E FERREIRA | A PSICO-ACÚSTICA COMO AUXILIAR NA PREVENÇÃO EM SAÚDE AUDITIVA DE MÚSICOS DE BANDA: ESTUDO SOBRE INTENSIDADE. | ANSELMO GUERRA DE ALMEIDA | |
| FREDERICO ALBERTO BARBOSA MACEDO | CORAÇÃO NATIVO: UMA EXPERIÊNCIA MUSICAL COM O MUNDO SONORO INDÍGENA. | ANSELMO GUERRA DE ALMEIDA | |
| FLAVIA MARIA CRUVINEL | EFEITOS DO ENSINO COLETIVO NA INICIAÇÃO INSTRUMENTAL DE CORDAS: A EDUCAÇÃO MUSICAL COMO MEIO DE TRANSFORMAÇÃO SOCIAL. | ELIANE LEÃO | |
| JAILTON TEIXEIRA DE OLIVEIRA | A INVEJA, UMA ÓPERA DE CÂMARA: CRIAÇÂO E ANÁLISE DOS PROCESSOS COMPOSICIONAIS. | ESTÉRCIO MARQUEZ CUNHA | |
| JOANA CHRISTINA BRITO DE AZEVEDO | CORO CÊNICO: ESTUDO DE UM PROCESSO CRIADOR. | ELIANE LEÃO | |
| KLEBER CRISTOVÃO LOPES | O QUINTETO EM FORMA DE CHOROS DE HEITOR VILLA-LOBOS: UM ESTUDO SOBRE INFLUÊNCIA MUSICAL. | LÚCIA BARRENECHEA | |
| MARCELO ETERNO ALVES | OS INSTRUMENTOS DE METAL NO CHOROS Nº10 DE VILLA-LOBOS: UMA VISÂO ANALÍTICO-INTERPRETATIVA. | SÉRGIO BARRENECHEA | |
| SANDRA ROCHA DO NASCIMENTO | O PADRÃO PSICO-MUSICAL DOS CONTEXTOS RELIGIOSOS: A MENSAGEM SUBLIMINAR DE UMA MANIFESTAÇÃO MUSICAL. | ESTÉRCIO MARQUEZ CUNHA | |
| SILVANA RODRIGUES DE ANDRADE | TRIO T.12 DE BRENO BLAUTH E TRIO DE CLÁUDIO SANTORO: UM ESTUDO SOBRE DUAS CONCEPÇÕES DE MÚSICA DE CÂMARA BRASILEIRA. | Sônia Marta Rodrigues Raymundo | 
 
    
