| ALUNO |
TÍTULO DO TRABALHO |
ORIENTADOR |
PDF |
| ALESSANDRO DA COSTA |
A DINÂMICA NA CARACTERIZAÇÃO DO TIMBRE NA MÚSICA PARA TROMPETE SOLO, DE ESTERCIO MARQUEZ CUNHA |
Prof. Dr. Antonio Marcos Souza Cardoso |
 |
| Angela Bessa |
|
|
|
| AURÉLIO NOGUEIRA DE SOUSA |
ANSIEDADE NA PREPARAÇÃO DA PERFORMANCE NO ENSINO DE INSTRUMENTOS DE BANDA |
Profª. Drª. Sônia Ray |
 |
| CIRO DE CASTRO |
DUAS CANÇÕES DE ELPÍDIO PEREIRA: UMA ABORDAGEM ESTILÍSTICA |
Prof. Dr. Ângelo de Oliveira Dias |


|
| Clenio Henrique Souza Melo |
|
|
|
| Cleuber Pereira da Cruz |
ANATOMOFISIOLOGIA DOS MECANISMOS VOLUNTÁRIOS E INVOLUNTÁRIOS NA DIDÁTICA VOCAL: Uma abordagem multidisciplinar na criação de vocalizes e exercícios no canto |
Profª Drª Eliane Leão |
 |
| GILMAR DOS SANTOS LOURENÇO |
EDUCAÇÃO MUSICAL NA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL: PROCESSOS PEDAGÓGICOS EM ESCOLA ESTADUAL DE GOIÂNIA-GO |
Prof.a Dr.a Fernanda Albernaz do Nascimento Guimarães. |
 |
| GUSTAVO WEISS FRECCIA |
CRITÉRIOS DE ELABORAÇÃO DE PROGRAMAS E SEUS REFLEXOS NA PREPARAÇÃO DE RECITAIS DE CANTO |
Profª. Drª. Marília Álvares |
 |
| JACKES DOUGLAS NUNES ANGELO |
O GESTO MUSICAL NA INTERPRETAÇÃO DE TRÊS OBRAS PARA TROMBONE DE ESTÉRCIO MARQUEZ CUNHA |
Dr. Antônio Marcos Souza Cardoso Coorientador Dr. Carlos Eduardo Vianna de Mello |
 |
| JAIRO AURÉLIO DE DEUS SOUSA |
O ENSINO DA PERCEPÇÃO MUSICAL PARA INICIANTES, COM ÊNFASE NA UTILIZAÇÃO DE TIMBRES ALTERNATIVOS E NO USO DA PALAVRA PARA UMA TURMA DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA – GOIÂNIA- GO |
Profª. Drª. Eliane Leão. |
 |
| JOÃO HENRIQUE CORRÊA CARDOSO |
A Técnica violonística: Um estudo das convergências e divergências nos métodos de ensino no decorrer da história do violão. |
Prof. Dr. Eduardo Meirinhos |
 |
| JOSIANE FERNANDA COVRE |
CONTRIBUIÇÕES DA MUSICOTERAPIA PARA A COMUNICAÇÃO DE CRIANÇAS COM ALTERAÇÕES DA LINGUAGEM |
Profª. Drª. Claudia Regina de Oliveira Zanini |
 |
| LARA TEIXEIRA KARST |
A MUSICOTERAPIA NA ASSISTÊNCIA DOMICILIAR AOS CUIDADORES DA CRIANÇA EM CUIDADOS PALIATIVOS ONCOLÓGICOS |
Profª. Drª. Célia Maria Ferreira da Silva Teixeira |
 |
| LÓIDE BATISTA MAGALHÃES SILVA |
MÚSICA: UM ESTÍMULO À EXPRESSÃO COGNITIVA E À LINGUAGEM DOS BEBÊS |
Profª. Drª. Eliane Leão |
 |
| LUMA HEYN |
O IMAGINÁRIO E A RECEPÇÃO NA MÚSICA VOCAL DE CLAUDE DEBUSSY: UM ESTUDO DE CASO |
Prof.Dr. Wolney Alfredo Arruda Unes |
 |
| MAURÍCIO DE OLIVEIRA MENDONÇA |
REPRESENTAÇÕES MENTAIS NA PERFORMANCE VIOLONÍSTICA |
Prof. Dr. Eduardo Meirinhos |
 |
| Mônica Ferreira Maia |
REPERTÓRIO PIANÍSTICO BRASILEIRO PARA ENSINO DOS PASSOS PLIÉS E SAUTÉS DO BALLET CLÁSSICO: POSSIBILIDADES E ADEQUAÇÃO |
Prof. Dr. Carlos Henrique Coutinho Rodrigues Costa |
 |
| NATÁLIA BUENO DE OLIVEIRA |
PREPARAÇÃO PARA A PERFORMANCE DE ASSOBIO A JATO DE HEITOR VILLA-LOBOS |
Profª. Drª. Sônia Marta Rodrigues Raymundo. |
 |
| REJANE DE MELO E CUNHA E SILVA |
PROCESSO CRIATIVO MUSICAL: O MODALISMO COMO FERRAMENTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA LINGUAGEM MUSICAL |
Profª. Drª. Eliane Leão |
 |
| SÉRGIO DE ALENCASTRO VEIGA FILHO |
MÚSICA ELETROACÚSTICA UTILIZANDO SOFTWARE LIVRE: PROCESSOS COMPOSICIONAIS INTERATIVOS |
Prof. Dr. Anselmo Guerra de Almeida |
 |
| Sidney Ricardo Gomes dos Santos |
AS ESCOLHAS INTERPRETATIVAS DO MAESTRO NA CONTEMPORANEIDADE FACE A TRADIÇÃO MUSICAL: UM ESTUDO DE CASO COM A 5ª. SINFONIA DE TCHAIKOVSKY. |
Prof. Dr. Carlos Henrique Coutinho Rodrigues Costa |
 |
| SIMONE DE MIRANDA |
A FORMAÇÃO DO PIANISTA NO CURSO DE BACHARELADO EM PIANO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
Profª. Drª.Maria Helena Jayme Borges |
 |
| WESLEY ROMÁRIO LOPES |
MÚSICA POPULAR URBANA DOS PALCOS GOIANIENSES E SEUS PROCESSOS IDENTITÁRIOS |
Profª. Drª. Magda de Miranda Clímaco
|
 |