ALUNO |
TÍTULO DO TRABALHO |
ORIENTADOR |
PDF |
CATARINA PERCINIO MOREIRA DA SILVA |
SETE OBRAS BRASILEIRAS INÉDITAS PARA PERCUSSÃO: CONCEPÇÃO, COLABORAÇÃO E O PROCESSO DE CRIAÇÃO DE SOLOS PARA INSTRUMENTOS MARGINALIZADOS |
Prof. Dr. Fabio Fonseca de Oliveira |
|
COSME LUIS DE ALMEIDA |
O PROCESSO DE TRANSCRIÇÃO PARA DOIS VIOLÕES DA PASSACAGLIA E FUGA BWV 582 DE JOHANN S. BACH |
Prof. Dr. Werner Aguiar |
|
ESTER DE OLIVEIRA LUCIANO VILELA |
A DISTONIA FOCAL NA EMBOCADURA DOS INSTRUMENTISTAS DO NAIPE DE METAIS: UM ESTUDO DE CASO |
Profª. Drª. Sônia Ray Co-Orientador: Prof. Dr. Antonio Cardoso |
|
FRANCINALDO RODRIGUES DA SILVA |
A APRENDIZAGEM MUSICAL E AS CONTRIBUIÇÕES SOCIAIS NAS BANDAS DE MÚSICA: UM ESTUDO COM DUAS BANDAS ESCOLARES |
Profa. Dra. Nilceia Protásio Campos. |
|
GADIEGO CARARO RIBEIRO |
O CONTRABAIXO ACÚSTICO NA MÚSICA POPULAR BRASILEIRA: UTILIZAÇÃO DE ARRANJOS COMO FERRAMENTA PARA AMPLIAÇÃO DO REPERTÓRIO E MATERIAL DIDÁTICO |
Profa. Dra. Sonia Ray |
|
JONATHAN TAYLOR DE OLIVEIRA |
REALIZAÇÃO DE TÉCNICAS ESTENDIDAS EM TRÊS OBRAS SELECIONADAS DO REPERTÓRIO BRASILEIRO PARA PIANO SOLO DO SÉCULO XXI: APRESENTAÇÃO E DISCUSSÃO |
Prof. Dr. Carlos Henrique Costa. |
|
KATARINE DE SOUSA ARAÚJO |
A ESCOLHA DO GESTUAL E SUAS IMPLICAÇÕES INTERPRETATIVAS APLICADAS À REGÊNCIA DA OBRA PSALMUS, DE JOÃO GUILHERME RIPPER |
Prof. Dr. Carlos Henrique Costa |
|
LUCIO SILVA PEREIRA |
PARTICULARIDADES DA PERCUSSÃO MÚLTIPLA NA MÚSICA SOLO E DE CÂMARA MISTA DE IANNIS XENAKIS |
Prof. Dr. Fabio Fonseca de Oliveira |
|
LUDMILA RODRIGUES DA SILVA UTIDA |
OS EFEITOS DA MUSICOTERAPIA NOS NÍVEIS DE ANSIEDADE E DE ESTRESSE EM PORTADORES DE VÁLVULA CARDÍACA |
Profª. Drª. Cláudia Regina de Oliveira Zanini |
|
MARIA CRISTINA PRADO FLEURY MAGALHÃES |
HIBRIDAÇÕES LOCAIS E PROCESSOS IDENTITÁRIOS: O RAP EM GOIÂNIA E APARECIDA DE GOIÂNIA |
Profª. Drª. Ana Guiomar Rêgo Souza |
|
MARTA CAROLINE MACHADO |
MÚSICA NO 1o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: Uma proposta de vivência musical para uma escola regular |
Profa. Dra. Eliane Leão. |
|
MAYARA KELLY ALVES RIBEIRO |
ANÁLISE MUSICOTERAPÊUTICA DA EXPERIÊNCIA DE COMPOSIÇÃO MUSICAL: INTERFACES COM O PSICODRAMA |
Profa. Dra. Célia Maria Ferreira da Silva Teixeira |
|
NERY ANDRÉ BORGES DE OLIVEIRA |
A MEMÓRIA COMO UM COMPONENTE NA PREPARAÇÃO DA PERFORMANCE MUSICAL: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A FUGA BWV 997 DE J. S. BACH. |
Prof. Dr. Werner Aguiar |
|
PIETER RAHMEIER |
SUÍTE PARA VIOLÃO DE ERNST MAHLE: UMA EDIÇÃO CRÍTICA E DE PERFORMANCE |
Prof. Dr. Werner Aguiar |
|
TAÍS VILAR VIEIRA |
“CENAS CARIOCAS, 2a SUÍTE” PARA CLARINETA E PIANO DE GUERRA VICENTE: UM ESTUDO INTERPRETATIVO |
Prof. Dr. Johnson Anchieta Machado |
|
THIAGO DE CAMPOS KREUTZ |
A MÚSICA PARA VIOLÃO SOLO DE EDINO KRIEGER: UM ESTUDO DO IDIOMATISMO TÉCNICO-INSTRUMENTAL E PROCESSOS COMPOSICIONAIS |
Prof. Dr. Eduardo Meirinhos |
|
TÔNIA GONZAGA BELOTTI |
CORO TERAPÊUTICO: UMA AÇÃO DO MUSICOTERAPEUTA VISANDO AO DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN |
Profa. Dra. Claudia Regina de Oliveira Zanini |
|
VALDEMAR ALVES SILVA |
TRÊS ESTUDOS DE CONCERTO PARA VIOLÃO DE RADAMÉS GNATTALI: PECULIARIDADES ESTILÍSTICAS E SUAS IMPLICAÇÕES COM PROCESSOS DE CIRCULARIDADE CULTURAL VALDEMAR ALVES SILVA |
Profa. Dra. Magda de Miranda Clímaco |
|