Topo sergim

2012

ALUNO TÍTULO DO TRABALHO ORIENTADOR PDF
CATARINA PERCINIO MOREIRA DA SILVA SETE OBRAS BRASILEIRAS INÉDITAS PARA PERCUSSÃO: CONCEPÇÃO, COLABORAÇÃO E O PROCESSO DE CRIAÇÃO DE SOLOS PARA INSTRUMENTOS MARGINALIZADOS Prof. Dr. Fabio Fonseca de Oliveira pdf_icon.gif
COSME LUIS DE ALMEIDA O PROCESSO DE TRANSCRIÇÃO PARA DOIS VIOLÕES DA PASSACAGLIA E FUGA BWV 582 DE JOHANN S. BACH Prof. Dr. Werner Aguiar pdf_icon.gifpdf_icon.gifpdf_icon.gif
ESTER DE OLIVEIRA LUCIANO VILELA A DISTONIA FOCAL NA EMBOCADURA DOS INSTRUMENTISTAS DO NAIPE DE METAIS: UM ESTUDO DE CASO Profª. Drª. Sônia Ray
Co-Orientador: Prof. Dr. Antonio Cardoso
pdf_icon.gif
 FRANCINALDO RODRIGUES DA SILVA A APRENDIZAGEM MUSICAL E AS CONTRIBUIÇÕES SOCIAIS NAS BANDAS DE MÚSICA: UM ESTUDO COM DUAS BANDAS ESCOLARES   Profa. Dra. Nilceia Protásio Campos.  pdf_icon.gif
 GADIEGO CARARO RIBEIRO  O CONTRABAIXO ACÚSTICO NA MÚSICA POPULAR BRASILEIRA: UTILIZAÇÃO DE ARRANJOS COMO FERRAMENTA PARA AMPLIAÇÃO DO REPERTÓRIO E MATERIAL DIDÁTICO  Profa. Dra. Sonia Ray  pdf_icon.gif
 JONATHAN TAYLOR DE OLIVEIRA REALIZAÇÃO DE TÉCNICAS ESTENDIDAS EM TRÊS OBRAS SELECIONADAS DO REPERTÓRIO BRASILEIRO PARA PIANO SOLO DO SÉCULO XXI: APRESENTAÇÃO E DISCUSSÃO   Prof. Dr. Carlos Henrique Costa.  pdf_icon.gif
KATARINE DE SOUSA ARAÚJO A ESCOLHA DO GESTUAL E SUAS IMPLICAÇÕES INTERPRETATIVAS APLICADAS À REGÊNCIA DA OBRA PSALMUS, DE JOÃO GUILHERME RIPPER Prof. Dr. Carlos Henrique  Costa pdf_icon.gif
 LUCIO SILVA PEREIRA  PARTICULARIDADES DA PERCUSSÃO MÚLTIPLA NA MÚSICA SOLO E DE CÂMARA MISTA DE IANNIS XENAKIS  Prof. Dr. Fabio Fonseca de Oliveira  pdf_icon.gif
LUDMILA RODRIGUES DA SILVA UTIDA OS EFEITOS DA MUSICOTERAPIA NOS NÍVEIS DE ANSIEDADE E DE ESTRESSE EM PORTADORES DE VÁLVULA CARDÍACA Profª. Drª. Cláudia Regina de Oliveira Zanini pdf_icon.gif
MARIA CRISTINA PRADO FLEURY MAGALHÃES HIBRIDAÇÕES LOCAIS E PROCESSOS IDENTITÁRIOS: O RAP EM GOIÂNIA E APARECIDA DE GOIÂNIA Profª. Drª. Ana Guiomar Rêgo Souza pdf_icon.gif
 MARTA CAROLINE MACHADO  MÚSICA NO 1o ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: Uma proposta de vivência musical para uma escola regular  Profa. Dra. Eliane Leão.  pdf_icon.gif
MAYARA KELLY ALVES RIBEIRO  ANÁLISE MUSICOTERAPÊUTICA DA EXPERIÊNCIA DE COMPOSIÇÃO MUSICAL: INTERFACES COM O PSICODRAMA  Profa. Dra. Célia Maria Ferreira da Silva Teixeira  pdf_icon.gif
NERY ANDRÉ BORGES DE OLIVEIRA A MEMÓRIA COMO UM COMPONENTE NA PREPARAÇÃO DA PERFORMANCE MUSICAL: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A FUGA BWV 997 DE J. S. BACH.   Prof. Dr. Werner Aguiar  pdf_icon.gif
 PIETER RAHMEIER  SUÍTE PARA VIOLÃO DE ERNST MAHLE: UMA EDIÇÃO CRÍTICA E DE PERFORMANCE  Prof. Dr. Werner Aguiar  pdf_icon.gif
 TAÍS VILAR VIEIRA  “CENAS CARIOCAS, 2a SUÍTE” PARA CLARINETA E PIANO DE GUERRA VICENTE: UM ESTUDO INTERPRETATIVO  Prof. Dr. Johnson  Anchieta Machado  pdf_icon.gif
THIAGO DE CAMPOS KREUTZ A MÚSICA PARA VIOLÃO SOLO DE EDINO KRIEGER: UM ESTUDO DO IDIOMATISMO TÉCNICO-INSTRUMENTAL E PROCESSOS COMPOSICIONAIS Prof. Dr. Eduardo Meirinhos pdf_icon.gifpdf_icon.gif
TÔNIA GONZAGA BELOTTI CORO TERAPÊUTICO: UMA AÇÃO DO MUSICOTERAPEUTA VISANDO AO DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN Profa. Dra. Claudia Regina de Oliveira Zanini pdf_icon.gif
 VALDEMAR ALVES SILVA  TRÊS ESTUDOS DE CONCERTO PARA VIOLÃO DE RADAMÉS GNATTALI: PECULIARIDADES ESTILÍSTICAS E SUAS IMPLICAÇÕES COM PROCESSOS DE CIRCULARIDADE CULTURAL VALDEMAR ALVES SILVA  Profa. Dra. Magda de Miranda Clímaco  pdf_icon.gif