Topo sergim

Apresentação

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu vinculado administrativamente à Escola de Música e Artes Cênicas da UFG é regido pelo Regimento Geral dos Cursos de Pós-Graduação da UFG, segundo resolução nº 1108 do CEPEC e confere aos concluintes o grau de Mestre em Música.

O Mestrado em Música da Escola de Música e Artes Cênicas da UFG, tende a capacitar profissionais de alto nível da área de música para o exercício de atividades docentes, artísticas e de pesquisa compatíveis com as necessidades de nossa época, desenvolver a pesquisa e a reflexão quanto à produção artística, instrumentalizando docentes/artistas para o aprimoramento de suas atividades Acadêmicas.

O Mestrado em Música possui cota de bolsas, cuja concessão se efetua em função dos critérios fixados pelas agências de fomento e pela Comissão de Bolsas do programa.