2005
Dissertações 2005
TURMA 2005
Aluno |
Titulo da dissertação |
Prof. Dr. Orientador |
|
David Souza Martins |
GESTOS MUSICAIS NA FANTASIA CONCERTANTE PARA PIANO CLARINETE E FAGOTE DE HEITOR VILLA-LOBOS |
Lucia Silva Barrenechea |
|
Eduardo Barbaresco Filho |
O TÍTULO DA OBRA ARTÍSTICO-MUSICAL: UM ESTUDO DO NOME E SUAS INTERAÇÕES SIGNIFICATIVAS |
Marilia Vargas Laboissiére Paes Barreto |
|
Elen Regina Lara Rocha |
ATUAÇÃO DO MÚSICO EM EMPRESAS: MERCADO, INDICATIVOS E PROCESSOS |
Glacy Antunes de Oliveira |
|
Elenice Maranesi |
O PIANO POPULAR DE CÉSAR CAMARGO MARIANO: A DESCRIÇÃO DE UM PROCESSO DE TRANSCRIÇÃO. |
Lúcia Silva Barrenechea |
|
Eliane Faleiro de Freitas |
CONTRIBUIÇÕES DO TRATAMENTO MUSICOTERÁPICO AO PACIENTE PORTADOR DE DISFONIA |
Célia Maria Ferreira da Silva Teixeira |
|
Lara Roberta Peres de Lima e Silva Greco |
VIVA VILLA! DE GILBERTO MENDES: UMA INVESTIGAÇÃO DA OCORRÊNCIA DE INTERTEXTUALIDADE MUSICAL NUMA HOMENAGEM PÓS-MODERNA |
Lucia Silva Barrenechea |
|
Leonardo Luigi Perotto |
A OBRA PARA VIOLÃO DE PEDRO CAMERON: CARACTERÍSTICAS IDIOMÁTICAS E ESTILÍSTICAS |
Eduardo Meirinhos |
|
Maria Cristina Dignart |
O GESTO COMO PRINCÍPIO FORMADOR EM COMPOSIÇÕES ELETROACÚSTICAS |
Anselmo Guerra de Almeida |
|
Maria Luiza Mestrinho Sylvestre |
Música MÚSICA DE CÂMERA BRASILEIRA PARA VOZ E INTRUMENTOS MELÓDICOS A PARTIR DO SECULO XX |
Sônia Marta Rodrigues Raymundo |
|
Renate Stephanes Soboll |
ARRANJOS DE MÚSICA REGIONAL DO SERTÃO CAIPIRA E SUA INSERÇÃO NO REPERTÓRIO DE COROS AMADORES |
Ângelo de Oliveira Dias |
|
Rogério Rodrigues de Oliveira |
ARTURO TOSCANINI E A PERFORMANCE DA MÚSICA CORAL SINFÔNICA: UMA REFLEXÃO À LUZ DA TEORIA ESTÉTICA DE EDUARD HANSLICK |
Ângelo de Oliveira Dias |
|
Thais Lobosque Aquino |
O MÚSICO ANFÍBEO: UM ESTUDO SOBRE A ATUAÇÃO PROFISSIONAL MULTIFACE DO MÚSICO COM FORMAÇÃO ACADÊMICA |
Glacy Antunes de Oliveira |
|
Wyslaine Nogueira de Aguiar |
MÚSICA COMO PERSONAGEM E COMO TRILHA SONORA EM MEIO AUDIOVISUAL: UM ESTUDO DE RELAÇÕES INTERARTÍSTICAS ENTRE AS SUÍTES PARA VIOLONCELO SOLO DE J.S.BACH E OS FILMES SARABANDA E SEIS GESTOS |
Márcio Pizarro Noronha |
|