Weby shortcut 1a5a9004da81162f034eff2fc7a06c396dfddb022021fd13958735cc25a4882f
Topo sergim

2005

Actualizado en 19/11/14 09:25 .

Dissertações 2005

TURMA 2005

Aluno

Titulo da dissertação

Prof. Dr. Orientador

 

David Souza Martins

GESTOS MUSICAIS NA FANTASIA CONCERTANTE PARA PIANO CLARINETE E FAGOTE DE HEITOR VILLA-LOBOS

Lucia Silva Barrenechea

Eduardo Barbaresco Filho

O TÍTULO DA OBRA ARTÍSTICO-MUSICAL: UM ESTUDO DO NOME E SUAS INTERAÇÕES SIGNIFICATIVAS

Marilia Vargas Laboissiére Paes Barreto

Resumo

Elen Regina Lara Rocha

ATUAÇÃO DO MÚSICO EM EMPRESAS: MERCADO, INDICATIVOS E PROCESSOS

Glacy Antunes de Oliveira

Resumo

Elenice Maranesi

O PIANO POPULAR DE CÉSAR CAMARGO MARIANO: A DESCRIÇÃO DE UM PROCESSO DE TRANSCRIÇÃO.

Lúcia Silva Barrenechea

Resumo

Eliane Faleiro de Freitas

CONTRIBUIÇÕES DO TRATAMENTO MUSICOTERÁPICO AO PACIENTE PORTADOR DE DISFONIA

Célia Maria Ferreira da Silva Teixeira

Resumo

Lara Roberta Peres de Lima e Silva Greco

VIVA VILLA! DE GILBERTO MENDES: UMA INVESTIGAÇÃO DA OCORRÊNCIA DE INTERTEXTUALIDADE MUSICAL NUMA HOMENAGEM PÓS-MODERNA

Lucia Silva Barrenechea

Resumo

Leonardo Luigi Perotto

A OBRA PARA VIOLÃO DE PEDRO CAMERON: CARACTERÍSTICAS IDIOMÁTICAS E ESTILÍSTICAS

Eduardo Meirinhos


Maria Cristina Dignart

O GESTO COMO PRINCÍPIO FORMADOR EM COMPOSIÇÕES ELETROACÚSTICAS

Anselmo Guerra de Almeida

Resumo

Maria Luiza Mestrinho Sylvestre

Música MÚSICA DE CÂMERA BRASILEIRA PARA VOZ E INTRUMENTOS MELÓDICOS A PARTIR DO SECULO XX

Sônia Marta Rodrigues Raymundo

Resumo

Renate Stephanes Soboll

ARRANJOS DE MÚSICA REGIONAL DO SERTÃO CAIPIRA E SUA INSERÇÃO NO REPERTÓRIO DE COROS AMADORES

Ângelo de Oliveira Dias

Rogério Rodrigues de Oliveira

ARTURO TOSCANINI E A PERFORMANCE DA MÚSICA CORAL SINFÔNICA: UMA REFLEXÃO À LUZ DA TEORIA ESTÉTICA DE EDUARD HANSLICK

Ângelo de Oliveira Dias

Resumo

Thais Lobosque Aquino

O MÚSICO ANFÍBEO: UM ESTUDO SOBRE A ATUAÇÃO PROFISSIONAL MULTIFACE DO MÚSICO COM FORMAÇÃO ACADÊMICA

Glacy Antunes de Oliveira

Resumo

Wyslaine Nogueira de Aguiar

MÚSICA COMO PERSONAGEM E COMO TRILHA SONORA EM MEIO AUDIOVISUAL: UM ESTUDO DE RELAÇÕES INTERARTÍSTICAS ENTRE AS SUÍTES PARA VIOLONCELO SOLO DE J.S.BACH E OS FILMES SARABANDA E

SEIS GESTOS

Márcio Pizarro Noronha


Topo da página

Todas las páginas Volver