Topo sergim
bolsa

BOLSA PNPD 2016

RESULTADO

O Programa de Pós-Graduação em Música da Universidade Federal de Goiás PPGMU receberá até dia 9 de novembro de 2016 inscrições de candidatos interessados em participar do processo de seleção para bolsa do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD/CAPES) nos termos da Portaria nº 086 de 03 de julho de 2013.

3.1 Documentos necessários para a inscrição

3.1.1 Diploma de doutorado

3.1.2 Carteira de identidade

3.1.3 Se brasileiro, Link do currículo LATTES. Se estrangeiro, currículo contendo as produções acadêmicas relativas aos 3 últimos anos.

3.1.4Proposta de Trabalho:

a. Carta de intenções contendo as possíveis atividades a serem desenvolvidas na Graduação e Pós-Graduação

b. Um projeto de pesquisa a ser realizado. O projeto de pesquisa deve ter 15 páginas, no máximo.

BOLSA PNPD

Segue abaixo o EDITAL de seleção de bolsista  PNPD (CAPES) para doutores interessados em realizar pesquisa pós-doutoral no programa PPG-Música EMAC-UFG. O valor da bolsa é de R$4100,00 mensais por um ano podendo ser estendido por até quatro anos nos casos de modalidade A ou B conforme informações abaixo. Aceitaremos submissões até 9 de novembro de 2016.

Elegíveis para esta bolsa são:

Modalidade de bolsa A

Público alvo.

Brasileiros ou estrangeiros residentes no Brasil e portadores de visto temporário.

Aceita Vínculo empregatício?

Não, o bolsista não pode manter vínculos empregatícios de nenhuma espécie enquanto bolsista.

Até 60 meses.

Modalidade de bolsa B

Público alvo.

Estrangeiros residentes no exterior.

Até 60 meses.

Modalidade de bolsa C

Público alvo.

Brasileiros ou estrangeiros residentes no Brasil e empregados como docentes em IES ou pesquisadores em instituições públicas de pesquisa.

Aceita Vínculo empregatício?

Sim, desde que o bolsista mantenha-se afastado das atividades e não mantenha o vínculo com a mesma IES de onde provém a bolsa PNPD.

Até 12 meses.

Mais informações pelo site: http://www.capes.gov.br/bolsas/bolsas-no-pais/pnpd-capes

Pedimos que os interessados enviem um email para mestradomusica.ufg@gmail.com, o quanto antes demonstrando interesse.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS

ESCOLA DE MÚSICA E ARTES CÊNICAS

Processo de Seleção de Bolsista de Pós-Doutorado

Edital 002/2016 PPG-Música EMAC-UFG

Edital PNPD/CAPES 2013

1. OBRIGAÇÕES DO BOLSISTA

1.1 O bolsista deverá desenvolver atividades de ensino e pesquisa na Graduação e Pós-Graduação em música da Universidade Federal de Goiás atuando em uma das seguintes linhas de pesquisa: Música, Criação e Expressão; Música, Cultura e Sociedade; Música, Educação e Saúde  (detalhamento  pelo site:https://mestrado.emac.ufg.br/p/2810-linhas-de-pesquisa)

1.2 Publicar resultado da pesquisa realizada ao final de cada ano em periódico.

2. DURAÇÃO DA BOLSA

2.1 Modalidade A até 60 meses

2.2 Modalidade B até 60 meses

2.3 Modalidade C até 12 meses

Ver Portaria nº 086 da CAPES.

3. PROCESSO DE SELEÇÃO

3.1 Documentos necessários para a inscrição

3.1.1 Diploma de doutorado

3.1.2 Carteira de identidade

3.1.4Proposta de Trabalho:

3.2 Envio da documentação

3.2.1 Enviar documentação para o e-mail mestradomusica.ufg@gmail.com  até 9 de novembro de 2016.

Observação.: Caso seja necessário a Comissão de Seleção poderá solicitar uma entrevista (presencial ou à distância) com o candidato.

4. DIVULGAÇÃO DO RESULTADO

O resultado será divulgado no site do PPG-Música EMAC-UFG no dia 14 de novembro de 2016.

5. INÍCIO DAS ATIVIDADES

A partir de 01 de dezembro de 2016.

Goiânia, 24 de outubro de 2016.